Prezzo

Numa dessas minhas viagens de final de semana pra Londres eu acabei escolhendo ir jantar em um dos vááários restaurantes de comida italiana Prezzo que existem na cidade.

Prezzo é uma rede de restaurantes britânica, que serve comida italiana. Esse restaurante existe em varias cidade por da Inglaterra e da Escócia. Em Edimburgo por exemplo, existem dois!

Foto retirada do site oficial do restaurante

Digamos que o Prezzo é o maior concorrente da Pizza Express, outra rede de restaurantes britânico que existem em muitas cidades do Reino Unido. Inclusive eu já escrevi sobre ele aqui no blog.

O legal dessa rede é que dá pra pedir entrada, prato principal e sobremesa e o valor fica bem em conta, ninguém vai decretar falencia por jantar ou almoçar lá! Eu gastei menos de 30,00 libras e comi um monte.

No cardápio podemos encontrar as clássicas pizzas, massas, risottos, grelhados, calzones e saladas. Ainda dá pra pedir porção de acompanhamentos em separado se caso achar que vai ficar com fome.

A decoração dos restaurantes dessa rede são bem moderinhos e no que eu fui em particular, eu gostei bastante do ambiente. No dia que eu fui lá tava tendo nas mesas mais ao fundo um jantar de um casamento, inclusive a noita tava de vestido, véu e grinalda. Achei bem inusitado!

Bom, mas vamos ao que interessa.. de entrada eu pedi King Prawns, que era camarão ao molho de tomate e algumas fatias de pão. O molho de tomate era beeeem apimentado.

Como prato principal, continuei com camarão.. e escolhi um risotto King Prawns também, que estava muuuuito bom! Tinha, além dos camarões, alguns pedaços de salmão e o molho era bem cremoso. Perfeito! E pra acompanhar uma cerveja italiana, Peroni.

De sobremesa, acabei escolhendo Chocolate Fudge Cake com sorvete de baunilha. Tava muito bom também. Ainda pra acompanhar, pedi uma tacinha de licor irlandes Baileys (o tradicional, meu preferido).

Procurando uma boa opção pra comer em Londres, fica a dica! E as fotos não ficaram muito boas pq foram tiradas com o celular.

Esse Prezzo que eu fui fica na 116, St Martins Lane, bem próximo a National Gallery. Abre todos os dias do meio dia as 23:00.

Anúncios

Tags:,

About Bruna Bartolamei

Depois de morar por quase 2 anos em Edimburgo, na Escócia e ter viajado por mais de 32 países, estou de volta ao Brasil com muitas histórias pra contar!

Trackbacks / Pingbacks

  1. Londres: Hotel Double Tree by Hilton | Contando as horas - 18/08/2013

Deixe seu comentário, sugestão ou crítica!

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: