Madero Burger & Grill – Comendador Araújo

Semana passada eu resolvi, finalmente, ir conhecer um dos vários restaurantes Madero que existe aqui em Curitiba. O escolhido da vez foi o Madero Burger & Grill que fica na rua Comendador Araújo.

Esse restaurante em especifico foi inaugurado em maio do ano passado e está localizado onde ficava a antiga loja da Tok Stok, bem no centro de Curitiba.

Como eu já tinha conhecimento de que os restaurantes dessa rede costumam estar sempre lo-ta-dos, eu cheguei cedo, meio-dia em ponto.

O restaurante ainda estava vazio (ufa!) assim pude escolher tranquilamente onde queria sentar. O lugar tem varios ambientes, mas com toda a certeza, o destaque fica por conta do ambiente da entrada, que mais parece uma rua de uma cidade, com as mesinhas estrategicamentes colocadas bem no meio da rua.

No cardápio podemos encontrar varias sugestões de entradas e saladas, tem opções de grelhados e hamburgers no prato, mas o carro-chefe do restaurante são os hamburgers, tanto os tradicionais, como os de cordeiro ou ainda a versão vegetaria, pra agradar todos os gostos.

O meu escolhido foi o Cheeseburger Clássico – com dois hamburgers. No sanduiche também vem queijo chedar, alface, tomate, cebola e maionese. O hamburger veio no ponto, um pouco mais pra mal passado e a carne estava bem macia…

Um detalhe para quem for pedir hamburger, é que podemos escolher se queremos apenas 1 ou 2 ou até 3 hamburgers no sanduiche. Com dois, eu acho que fica na medida certa!

E de sobremesa eu pedi um sorvete artesanal de morango, que eu gostei bastante. Vem pedaços de morango dentro, uma delícia!

Já tinha ouvido diversos comentários de era um restaurante bem carinho, mas achei o preço bem normal. Um prato principal + sobremesa + bebida eu paguei 30,00 reais.

Na hora da saída, como o lugar estava lotado e com uma fila quilométrica, acabei não batendo foto dos demais ambientes, mas nesse restaurante ainda podemos encontrar uma sala com alguns computadores e video game, uma lojinha de vinhos, um Café, a Cervejaria Morada e ainda uma área de recreação com atendentes para cuidar das crianças.

O Madero Burger & Grill fica na rua Comendador Araújo (mas existem muitos outros espalhados pela cidade), entre o Shopping Crystal e a Praça Osório. Abre todos os dias da semana, tanto para almoço como jantar.

Tags:,

About Bruna Bartolamei

Depois de morar por quase 2 anos em Edimburgo, na Escócia e ter viajado por mais de 32 países, estou de volta ao Brasil com muitas histórias pra contar!

2 responses to “Madero Burger & Grill – Comendador Araújo”

  1. Carina-Senzatia says :

    Eu já fui várias vezes na filial de Balneário e adooooro! :)
    Beijos!

    • Bruna says :

      Oi Carina,
      O de Balneário eu acho que é o unico em SC, né?
      Eu nunca tinha ido e gostei bastante. Aqui em Curitiba tem vários, quero ir ainda no Prime Steakhouse. Não sei se é o mesmo cardápio ou não, mas quero ir =)

Deixe seu comentário, sugestão ou crítica!

