Olimpíadas em Londres – As Lojas

Ano passado quando cheguei em Londres pra começar a segunda parte do meu intercâmbio, reparei que algumas coisinhas tinham mudado no aeroporto. No segundo andar do Terminal 5 do Heathrow, bem perto da escada rolante, costumava ter uma lojinha da Sony, que agora não existe mais.

O que vemos ali é uma enooooorme loja vendendo artigos para as Olimpíadas, chamada de ‘The London 2012 Shop’. A princípio achei que era só nesse aeroporto, por ser o maior do país e ser a principal porta de entrada/saída para o Reino Unido.

Heathrow – Terminal 5

Que nada! Essa lojinha existe em todos os aeroportos do país e ainda existem mais algumas espalhadas por todo o Reino Unido.

Heathrow – Terminal 3

Então, quem vai ter a sorte de assitir as Olimpíadas lá em Londres (o que não é o meu caso!), certamente vai encontrar uma pelo caminho.

Mas pra quem vai ficar aqui no Brasil, e quiser uma lembrancinha das Olimpíadas, dá pra comprar através do site oficial do evento várias coisinhas legais.

A gente nem imagina o tanto de coisas que existem com o logo das Olimpíadas, isso sem contar as novidades que foram criada especialmente para o evento.

Os mascotinhos – Wenlock (Jogos Olímpicos) e Mandeville (Jogos Paraolímpicos) – são os mais procurados. As camisetas também! Os imãs de geladeira, chaveiros e canecas também são boas opções. Mas ainda existem tem muitas outras opções, é só entrar no site!

Os meus preferidos, depois dos mascotinhos, são as almofadas. Gostei também dos posters e das toalhas (que são uma boa opção pra usar como toalha de praia)!

E como o assunto são as lojinhas, acabei descobrindo mais algumas. Ontem quando tava procurando informações sobre o bondinho que inagurou essa semana lá em Londres, vi que no site da TFL (Transport for London, responsável por todos os meios de transporte da cidade) tbm tem uma parte dedicada para comprar souvenirs em geral, mas tem uma opção que direciona direto para as Olimpíadas. Tem bastante coisa interessante! Inclusive, pra quem tiver muuuuita libra sobrando, dá pra personalizar a sua própria placa de rua, é só clicar aqui pra ver o tamanho do susto, ops, quer dizer, pra ver como é o procedimento para ter uma também.

Ainda tem mais, o Visit Britain, site oficial do país, também tem a sua lojinha. Dá pra comprar online também.

E nem o maior shopping da Europa ficou de fora, no Westfield Stratford City Shopping Centre também tem a sua lojinha. Ela fica na parte externa do prédio principal. Tem bastante coisinha legal também por lá. Tem uma parte especial dedicada ao British Team, ou seja, com produtos especiais para os torcedores britânicos.

Em outras cidades do Reino Unido, os produtos podem ser encontrados na John Lewis, todas as cidades tem uma. Então, não tem desculpa!

Anúncios

Tags:, ,

About Bruna Bartolamei

Depois de morar por quase 2 anos em Edimburgo, na Escócia e ter viajado por mais de 32 países, estou de volta ao Brasil com muitas histórias pra contar!

4 responses to “Olimpíadas em Londres – As Lojas”

  1. Raul Bartolamei says :

    so é meio caro mandar vim algo né… 35 libras pra mandar vim um mascotinho de 20 libras… cramentooooooooooooooooooooooooooooo uaehauheauheauhea

Deixe seu comentário, sugestão ou crítica!

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: