Fudge House, em Edimburgo

Normalmente quando vou pra algum outro país, acho importante provar algumas coisas tipícas desse lugar!

Na Escócia existem várias opções quando esse é o assunto, algumas muito boas, outras meio nojentinhas, e uma das melhores opções, sem duvida são os Fudges!

E um dos melhores lugares pra provar eles em Edimburgo é na Fudge House. O lugar existe desde 1949, e vem passando de geração em geração dentro da Familia Disotto.

São produzidos totalmente de forma caseira as mais de 25 opções de sabores. Alguns com ingredientes mais simples, como baunilha, uns mais elaborados, como Italy nougat,  chocolate com pimenta, marzipan e amaretto, entre outros.

Os meus preferidos são chocolate com coco, butterscotch e creme de caramelo. Tem também um feito com whisky, um pouco mais forte pro meu gosto, mas muito bom também!

Lembrando que eles são beeem doces, mas derretem na boca.. hummm, só de lembrar.. Então, uma vez na Escócia, fica a sugestão!!

Ah, também são servidos tortas, sanduiches, cafés, chás… eu não cheguei a provar essas outras opções, mas os fudges, recomendo!

Uma novidade, é que eles podem ser entregue em qualquer parte do mundo, podendo selecionar caixa grande (10 barrinhas) ou pequena (5 barrinhas). Os valores para entrega no Reino Unido, Europa e resto do mundo estão definidos lá no site oficial, é só dar uma olhada!

Fudge House está localizada na 197, Canongate na Royal Mile (mais próximo do Palácio de Holyhood).

Anúncios

Tags:

About Bruna Bartolamei

Depois de morar por quase 2 anos em Edimburgo, na Escócia e ter viajado por mais de 32 países, estou de volta ao Brasil com muitas histórias pra contar!

4 responses to “Fudge House, em Edimburgo”

  1. Nick says :

    Oi Bruna, tudo bem ?
    Estarei indo para Edimburgo em maio, e na busca de informações sobre a cidade, descobri seu blog e tenho acompanhado os posts desde então. Li em outro site sobre a casa de chá Loopy Lorna´s no bairro de Morningside. Vc sabe se esse bairro fica longe do centro ? Conhece esse local ?
    Aguardo retorno
    tks
    Nick

  2. Bruna says :

    Oi Nick!!

    Esse lugar é super famoso por causa da J.k Rowling, fica relativamente afastado do centro. O ideal é ir de onibus! Quem ve o Castelo de Edimburgo a partir da Princes st, essa regiao fica pro lado de la da Royal Mile! Nao sei se deu pra entender!

    Qto a essa casa de chá, eu nao conheço pessoalmente, mas vc pode ler opinioes em sites como o Tripadvisor UK!!

Trackbacks / Pingbacks

  1. Edimburgo: Um tour pela Royal Mile « Contando as horas - 15/10/2012

Deixe seu comentário, sugestão ou crítica!

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: