Hotel La Cour des Augustins, em Genebra

Voltando a falar da minha viagem à Suíça, eu fiquei hospedada todas as noites em Genebra, e no total foram 4 noites, no Hotel La Cour des Augustins!

Hotel em Genebra

É um hotel moderninho, classificado como “Boutique Gallery Design Hotel” e que tem uma boa localização, fica a poucos minutos caminhando do Parque des Bastions.

O hotel é formado por dois prédios históricos, que datam de 1850, e não é necessário sair de um prédio para entrar no outro, eles são interligados!! O hotel foi totalmente reformado em 2006, sendo assim, todos os quartos são únicos, ou seja, cada quarto tem uma decoração!

Depois de fazer o check-in, o rapaz da recepção me acompanhou até o quarto e levou minha mala. Acho que ele subiu apenas pra me mostrar como era o funcionamento das cortinas hehehe

Cortinas fechadas? É só apertar nos botõezinhos!

Gostei bastante do hotel, alem de estar bem cotado nos sites com opiniões de outros hospedes, era bem limpo e silencioso.

O hotel oferece internet wi-fi nos quartos e em todo o hotel sem custo adicional, porém, o café da manhã não está incluído na diária.

Essa cortina preta mais fina, que esta aparecendo na foto,  é aberta normalmente, como qualquer outra. Já a persiana que fica pro lado de fora da janela, abre e fecha somente através de um controle. Moderno, não?

O banheiro, bem espaçoso!

O Hotel fica na Rue Jean Violette 15. Genève – Suisse. (bem perto do Parc des Bastions). Parada do tram: tram 13 (sentido: Palette) ou tram 14 (sentido: Bachet) e descer na Pont-d’Arve.

** Se você gostou das dicas desse blog e quiser dar uma força reservando hotel  em Genebra através do site do Booking, para iniciar as pesquisas, é  só clicar aqui. Obrigada!!! **

** Importante: Ao reservar um hotel através do site do Booking aqui pelo blog, será repassado uma comissão ao blog Contando as Horas **

** Não sabe como utilizar o site do Booking? Aqui vai um post bem detalhado sobre como escolher e reservar um hotel. **

Posts relacionados:

Roteiro: Schwiiz, Suisse, Svizzera ou Svizra??? Suíça!

Genebra

ONU – Genebra

Lucerna

Anúncios

Tags:, ,

About Bruna Bartolamei

Depois de morar por quase 2 anos em Edimburgo, na Escócia e ter viajado por mais de 32 países, estou de volta ao Brasil com muitas histórias pra contar!

4 responses to “Hotel La Cour des Augustins, em Genebra”

  1. vinicius says :

    Esse hotel é bacana, Bruna. Mas achei meio caro, quase 450 pounds por 4 noites… Você tem alguma outra sugestão. Vinicius (Edinburgh).

    • Bruna says :

      Oi Vinicius,
      Nossa, tudo isso?? Se bem que na Suiça nada é muito barato não e olha que esse hotel nem tem vista pro lago, pq se tivesse, ia ser umas 5 x mais caro, no minimo hehe
      Infelizmente não tenho outra sugestão, o tempo que fiquei por lá foi tão corrido que nem tive tempo de reparar muito nos hotéis nos arredores.
      Vc ja tentou pesquisar alguma coisa no site do booking?

Deixe seu comentário, sugestão ou crítica!

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: