Contando as horas – 01 ano

Exatamente um ano atrás eu estava me preparando para realizar um grande sonho: fazer um intercâmbio!! E com isso, resolvi também criar um blog sem nenhuma pretensão de ser um guia de viagens ou qualquer coisa do tipo.

Porém, à medida que fui começando a contar as minhas viagens.. algumas pessoas foram aparecendo, deixando comentários, me enviando emails e até mesmo os que só passam por aqui pra ver se acham o que estão procurando.. me motivaram a continuar!!! Eu sei que não consigo escrever todos os dias, como vejo em alguns blogs por ai, mas é que realmente o tempo aqui passa voando e as vezes não sobra tempo e a dedicação necessária que esse blog merece. Mas, na medida do possível eu estou sempre contando as minhas “aventuras” por aqui!!!

Contando as horas.. 01 ano!!

E até agora eu estou aqui me perguntando.. E não é que esse dia chegou?!??! 01 de agosto de 2011!! 01 ano de blog!!! Eu cheguei a pensar que não iria dar conta de escrever todas as semanas aqui e muito menos imaginei que em apenas 01 ano teria mais de 29 mil visitas!!

Então, o que mudou nesse 01 ano de vida:

– a foto no topo do blog, que nesse mês vai ficar com essa foto comemorativa;

– ao invés do antigo link que era enorme: https://tocontandoashoras.wordpress.com/,

agora é possível acessar o blog digitando apenas: http://contandoashoras.com/ !!

– hoje resolvi criar uma conta no twitter também, então ficou: @contandoashoras !!

e

– coloquei a barra de compartilhamento no final de cada post, é só clicar e enviar por email, facebook ou twitter o post que quiser ou até mesmo, é possível imprimir cada post.

Durante esse mês, eu ainda vou fazer mais algumas alterações, tudo isso pra deixar o blog mais fácil de visualizar e pq não, deixar ele também mais bonitinho!!

Conforme for fazendo as modificações vou atualizando aqui neste post!!! =))

Tags:,

About Bruna Bartolamei

Depois de morar por quase 2 anos em Edimburgo, na Escócia e ter viajado por mais de 32 países, estou de volta ao Brasil com muitas histórias pra contar!

9 responses to “Contando as horas – 01 ano”

  1. Julia A. Freitas says :

    Oi, Bruna, Parabéns pelo blog, realmente está cada dia melhor. Sempre passo aqui, todas as semanas, pra conferir suas aventuras rs

  2. Cris F. says :

    Parabéns pelo blog!
    Sabe me dizer quantos dias são necessários para visitar Santiago, no Chile?
    Obrigada,

    • Bruna says :

      obrigadaaa!!! =)
      somente em Santiago, acredito que uns 3 dias dá pra ver tudo tranquilamente, porém ir a Santiago e não ir a Vina del mar e Valparaiso.. fica um pouco estranho!!! Talvez uns 4 dias, sejam suficientes.
      =)

  3. R. says :

    Congratulations, my friend! I cant undersdand portuguese very weell, as you do in spanish! But the pictures are amazing, I hope to see you very soon in Brazil, you must go with me to Rio de Janeiro, Amazonia and Cutiba, remember??? Jejejeje
    Kisses from Spain

    • Bruna says :

      Heeeello!!!
      hahaahah You are really crazy!!
      I hope to see you soon in Brazil too, just let me know when and I’ll be there!! =)
      And come ooonnn, portuguese is easy!! =PP

      And Why Amazonia? You never told me anything about it… Well, the little monkeys? heheeheh

      obs.: Curitiba!! =PPP

  4. R. says :

    Yes! Yes! Yes! I’m crazy, but not dangerous! I have problems with the name of your city jejeje and The little monkey. Is possible to see them in Amazonia, isn’t it? Jejejeje
    I’m getting “brown”.. Be jealous! Jejeje Spain – the best weather in the world, sorry! :-)

  5. Bruna says :

    Yes… I’m jealous!! But, no problem.. in january will be summer in Brazil, and in Spain, will be winter. =P

Trackbacks / Pingbacks

  1. Contando as horas – 02 anos « Contando as horas - 01/08/2012

Deixe seu comentário, sugestão ou crítica!

