Ghost the Musical

Esse final de semana fui pra Londres.. e no sábado à noite fui ver o musical do Ghost, no Piccadilly Theatre!!! O musical é recente em Londres, teve sua estréia em 24 de junho de 2011.. e a temporada vai ser beeem curta na cidade, somente até 28 de janeiro de 2012. Nem preciso dizer que em pleno mês de julho o teatro estava lotado!!!

Um dos melhores musicais que já vi até hoje..Ghost!!

Os ingressos podem ser comprados pela internet ou em pontos espalhados pelo West End em Londres. Se comprar pela internet, o ingresso deve ser retirado pelo menos uma hora antes do show no Box Office Collection, que fica bem na entrada do teatro. Por questões de segurança, é preciso apresentar o cartão de crédito utilizado na compra e o booking reference.

Como o próprio nome do teatro sugere, ele fica muito próximo do cruzamento Piccadilly Circus, na rua de trás (para ser mais específica) onde está o letreiro luminoso.

Localização do Piccadilly Theatre

O teatro é antigo, abriu suas portas em abril de 1928, sendo assim, seu estilo é bem clássico! O interior do teatro é super bonito e bem conservado, com três niveis e um total de 1232 lugares!!

As apresentações acontecem de segunda a sábado as 19:30 e nas quintas e sábados também tem uma seção extra, as 14:30. Tem duração de 2 hrs e 20 min com um intervalinho de 20 minutos.

Antes do musical começar..

A estréia mundial do musical foi em Manchester em março deste ano e foi totalmente inspirado no filme Ghost com Demi Moore, Patrick Swayze e Whoopi Goldberg!!

Molly e Sam

Em resumo, o musical conta a história de Sam e Molly que pretendem se casar, até que um dia voltando de um restaurante Sam reage a um assalto e morre. Molly corre risco de vida e Sam procura os serviços de uma vidente, Oda Mae Brown e através dela ele consegue se comunicar com Molly.

Oda Mae Brown

O cenário do musical é simplesmente maravilhoso, super moderno e sem dúvida é um dos grandes destaques.. Como o musical se passa na cidade de New York, a parte que mostra o centro financeiro da cidade, os efeitos especiais quando aparece o metro e todos os outros efeitos especiais são realmente incriveis!!

Essa foto é pra mostrar um pouco do cenário super moderno!!

Mesmo tendo visto musicais clássicos e super tradicionais que estão em cartaz a anos, como o Fantasma da Ópera, Les Misérables e Billy Elliot, uns um pouco menos populares, mas tão bons quanto como Evita ou Zorro… e, Ghost foi eleito o meu preferido, e só indo lá pra ver e entender o pq! Impossível não se emocionar (chorar muuito), mesmo já sabendo como seria o final!! Realmente esse musical vale muito a pena, recomendadíssimo!!!!!

meu ingresso

Piccadilly Theatre fica na 16, Denman Street, London, W1D 7DY.

Obs. 1: para ver o trailer do musical, clique aqui. (só assim é possível ver um pouco dos efeitos especiais do musical, que repito, ficaram per-fei-tos!!)

Obs. 2: as fotos dos artistas e o video foram retirados do site oficial, pois não é permitido fotos durante a apresentação!!!

Anúncios

Tags:,

About Bruna Bartolamei

Depois de morar por quase 2 anos em Edimburgo, na Escócia e ter viajado por mais de 32 países, estou de volta ao Brasil com muitas histórias pra contar!

3 responses to “Ghost the Musical”

  1. Clair Reis says :

    Oi, Bruna!!! Que maravilha… um ano de peregrinações!!!
    Gostei das novas mudanças no blog. Tudo para facilitar.
    Vc vai na apresentação do Military Thatoo? Adorei que uma banda brasileira
    se apresentará.
    Continue nos contando sobre suas viagens. ADORO!!!
    Tudo de bom, estamos com saudades, Bjs

    Tia Clair

    • Bruna says :

      E ai seus fléps!!!

      Sim, tu viu só como passou voando?!?!?! Daqui uns meses já to de volta!!

      Vou no military tattoo sim, comprei o ingresso ainda qdo tava no Brasil renovando o visto, assim que o visto chegou, comprei!!

      Ontem na aula um colega (ele é do Irã) disse que os destaques são: uma parte do show relacionada com os alemães e as mulheres do Brasil sambando kkkk

      Tudo de bom pra vcs tbm, manda um bjo pro pessoal!!

      Bjssssssss

Trackbacks / Pingbacks

  1. Roteiro: Londres e Dover | Contando as horas - 27/05/2013

Deixe seu comentário, sugestão ou crítica!

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: