Warwick

O ‘Day trip” dessa vez teve destino: Warwick, Stratford-upon-Avon e Oxford. A noite, quando retornamos à Londres, fomos assistir o Musical do Zorro.

Warwick Castle

A cidade de Warwick fica no condado de Warwickshire, na região central da Inglaterra e foi fundada nas margens do rio Avon no ano de 914. Está a 152 km ao norte de Londres e se tornou famosa por ser o local onde se concentram o maior número de castelos medievais do planeta.

Castelo de Warwick

A entrada

Uma das atrações mais conhecida da cidade é o Castelo de Warwick que foi construido por William, o Conquistador em 1068 e está localizado em uma colina as margens do Rio Avon.

Warwick Castle

Castelo de Warwick

Warwick Castle

Até o início do século XVII, era utilizado como uma fortificação. A partir de 1088, passou a pertencer aos Condes de Warwick. O castelo foi tomado algumas vezes, sendo que em uma delas, o rei da Inglaterra Eduardo IV foi preso. Eduardo IV era avô de Henry VIII, que viveu alguns anos por lá.

Rei Henry VIII

No Castelo de Warwick tem a exposição “Death or Glory”, onde estão expostas armaduras e itens militares que foram acumulados ao longo de milhares de anos pelos Condes de Warwick. Os móveis e acessórios estão lá desde 1898. No Castelo tem uma Capela, um Salão Principal e as Salas de Estado. O Salão Principal é a maior sala do castelo, e é onde a nobreza passava a maior parte do tempo, tanto em festas como no dia-a-dia (está totalmente decorada e com a mesa posta, super elegante!).

Great Hall

Warwick Castle

Warwick Castle

Warwick Castle

no Warwick Castle no Warwick Castle

no Warwick Castle

 O castelo sofreu algumas modificações ao longo dos anos e mesmo hoje em dia, ainda é possível ver pontes elevadiças, muros altos, várias torres, fossos e calabouços.

Warwick Castle

Warwick Castle

Warwick Castle

Warwick Castle

Warwick Castle

St Mary’s Church vista do Castelo de Warwick

Warwick Castle

Os jardins do Temple Park são enoooormes e ficam localizados atrás do castelo, e lá é possível ver alguns cisnes e pavões. Também tem uma espécie de catapulta (tbm chamada de trabuco), que é considerada a maior do mundo e está ainda pode ser usada.

Os jardins e o rio Avon

Rio Avon

Os jardins

Feita com madeira de carvalho, tem aproximadamente 18 metros de altura, é projetado para lançar objetos de até 150 kg e pode alcançar até 300 metros de distância.

Rio Avon e a catapulta

O Castelo é administrado pela Companhia de Cera Madame Tussaud, que comprou o lugar em 1978 e após algumas reformas, foi reaberto para realizações de eventos e pode ser visitado pelos turistas!

Anúncios

Tags:,

About Bruna Bartolamei

Depois de morar por quase 2 anos em Edimburgo, na Escócia e ter viajado por mais de 32 países, estou de volta ao Brasil com muitas histórias pra contar!

Trackbacks / Pingbacks

  1. Londres: 15 bate-voltas de trem! | Contando as horas - 20/06/2013

Deixe seu comentário, sugestão ou crítica!

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: