Tapas Bar La Tasca, em Londres

Um dos meus lugares preferidos em Londres é o Covent Garden e sempre que eu posso vou dar uma voltinha por lá.

Numa das minhas idas a Londres, acabei parando em frente a um restaurante de comida espanhola, e como eles mesmos se definem: Tapas bar, chamado La Tasca.

Essa rede espanhola existe em outras cidade do Reino Unido, já vi em Edimburgo e em Glasgow, por exemplo.

Naquele dia, eu tinha ido à Londres com mais duas amigas, e resolvemos arriscar a jantar ali!

Quando chegamos, estava lotado (como quase tudo em Londres num sábado a noite), mas resolvemos esperar um pouco. A previsão de vagar uma mesinha era de uns 20 a 30 minutos. Enquanto isso, aproveitamos para ver o cardápio.

O lugar é animado, com musica espanhola, então nem vimos o tempo passar. Logo já fomos chamadas para nossa mesinha!

Nos escolhemos como entrada Tortillas Españolas, o prato principal foi dividimos uma Paella Valenciana, e pra beber, é claro uma Sangria Rosé!!

Eu gostei bastante do ambiente e da comida. Os pratos são super bem servidos.

La Tasca fica 63-66  St Martins Lane, no Covent Garden.

Tags:,

About Bruna Bartolamei

Depois de morar por quase 2 anos em Edimburgo, na Escócia e ter viajado por mais de 32 países, estou de volta ao Brasil com muitas histórias pra contar!

Deixe seu comentário, sugestão ou crítica!

