Show Belle and Sebastian, em Manchester

Durante essa semana, na terça-feira dia 07 de dezembro, peguei um trem, meio no estilo bate e volta, com destino a Manchester, somente para ver o show da banda escocesa Belle and Sebastian.

Estação de trem Manchester Piccadilly

Como todo mundo sabe, a nevasca inesperada aqui no Reino Unido, está deixando todo mundo de cabelos em pé. Confesso que tava meio apreensiva, se o meu trem iria ou não ser cancelado, mas resolvi pagar pra ver!

A opção mais rápida entre Edimburgo e Manchester

Já tinha comprado as passagens com alguns dias de antecedência, e poucas horas antes do trem sair, passei na estação pra confirmar como estava a situação dos trens pelo país. A principio tudo certo, os trens estavam partindo, mas com um certo atraso.

O trem

Com o atraso de quase 1 hora e mais a lentidão com que o trem se locomovia, a viagem que era pra ser de 3 horas, acabou levando um pouco mais de 4 horas!

Paisagens pelo caminho totalmente branquinha

Cheguei a tempo de ver o show, tinha 1 hora ainda de sobra, mas foi tudo corrido. Desci na Estação de trem Manchester Piccadilly, peguei um táxi, deixei minhas coisas no hotel e segui para o local do show, que aconteceu no O2 Apollo.

O local do show

Quando eu cheguei lá, a fila tava começando a se formar, e logo os portões foram aberto. Por sorte, esse show era com cadeiras marcadas.

Chegando.. o palco ainda estava vazio

Lembro do dia em que teve inicio a venda dos ingressos pela internet, pontualmente no horário definido eu já estava no site para comprar, e em questão de 4 a 5 horas, t-o-d-o-s os ingressos foram vendidos!

Um mini-showzinho, com apenas alguns dos integrantes do Belle and Sebastian

Eu mal acreditei que, o empenho de acordar de madrugada (siiim, no Brasil pra ajudar, ainda eram 4 horas a menos que o Reino Unido), tinha valido a pena! Meu ingresso tava garantido!

...

Antes do show, teve um mini-show com alguns integrantes do Belle and Sebastian. Uma vez no Reino Unido, como manda o figurino, o show começou pontualmente as 20:00.

Esse show foi “especial”, pq a banda estava acompanhada da London Contemporary Orchestra, ou seja, foi um concerto um pouco diferente do que estamos acostumados a ver o Belle and Sebastian fazer!

A última música

Foi um dos melhores show que vi até hoje, super bem organizado, tocou praticamente todas as musicas que eu queria ouvir “ao vivo e a cores” e ainda, como bônus, vi o Stuart Murdoch passando no corredor no meu ladinho!! Demais!

Mais videos:

e mais um pra terminar..

=))

Tags:,

About Bruna Bartolamei

Depois de morar por quase 2 anos em Edimburgo, na Escócia e ter viajado por mais de 32 países, estou de volta ao Brasil com muitas histórias pra contar!

3 responses to “Show Belle and Sebastian, em Manchester”

  1. gabicordova12 says :

    Que irado ver Belle e Sebastian aqui!!! To no reino Unido e favoritei teu blog pra pegar diquinhas de tudo! Amei

    • Bruna says :

      Oi Gabi,

      Legal, né? Eu nem acreditei quando consegui comprar o ingresso! O show foi realmente excelente.

      Obrigada pela visita aqui no blog e caso tenha alguma dica pra compartilhar, fique a vontade! =)

Trackbacks / Pingbacks

  1. Manchester « Contando as horas - 09/02/2012

Deixe seu comentário, sugestão ou crítica!

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: