Amsterdam Marriott Hotel

Procurando pela internet um hotel para me hospedar em Amsterdam, me deparo com uma promoção super interessante e imperdível. Nem pensei duas vezes e logo reservei as duas noites que ia passar na cidade no Amsterdam Marriott Hotel.

O hotel está super bem localizado, fica a uma quadrao do Vondelpark, o principal parque da cidade e a umas 3 quadras da Museumplein.

Como cheguei um pouco tarde na sexta-feira a noite, subi direto pro quarto, que aliás, é bem espaçoso e bem decorado. E como esperado, devido a padronização da rede, era bem parecido com o hotel que ficamos em Copenhagen, a unica coisa que mudou foi a cor, aqui era tudo voltado pro vermelho. Inclusive o mesmo restaurante que tinha no hotel em Copenhagen, o Midtown Grill, também tinha lá.

O quarto tinha uma cama queen, tv de plasma, máquina para preparar café e todas aqueles apetrechos para fazer chazinho e tal. Uma das coisas que gostei bastante, aliás, foi a primeira vez que vi um hotel com tomada tanto para o modo europeu (dois pinos, igual as tomadas antigas do Brasil), quanto para o modo britânico (de 3 pinos), fantástico! Assim pude carregar minhas máquinas fotograficas sem precisar revesar o adaptador.

No sábado a noite, depois de caminhar o dia todo, passando de museu em museu e apenas fazer uns lanchinhos rápidos (com muito stroopwafel), achei que seria melhor ir direto pro hotel e jantar por lá mesmo.

Como o serviço de quarto com o cardápio normal pode ser pedido até as 22:00, eu tive que me contentar com o menu da madrugada, que tem as opções um pouco reduzidas. Acabei pedindo lascas de salmão defumado com alguns acompanhamentos, muito bom!

A unica coisa que não gostei muito, é que a internet wi-fi não é free, tem que pagar uma taxa. Mas no hall de entrada, tem um escritório com vários computadores, e lá dá pra usar a internet de graça, inclusive imprimi os tickets que já tinha comprado pela internet, e ninguém me cobrou nada por isso.

Ahh, o café da manhã não está incluido no valor da diária e tinha um custo de 27,00 euros, mas como eu não tenho costume de tomar café da manhã, não me importei.

O Amsterdam Marriott Hotel fica na Stadhouderskade 12. Tem uma parada de tram quase em frente, a parada chamada de Leidseplein.

** Se você gostou das dicas desse blog e quiser dar uma força reservando hotel  em Amsterdam através do site do Booking, para iniciar as pesquisas, é  só clicar aqui. Obrigada!!! **

** Importante: Ao reservar um hotel através do site do Booking aqui pelo blog, será repassado uma comissão ao blog Contando as Horas **

** Não sabe como utilizar o site do Booking? Aqui vai um post bem detalhado sobre como escolher e reservar um hotel. **

Posts relacionados:

Roteiro: Amsterdam, Holanda

Os Museus de Amsterdam: os clássicos e os típicos!

Heineken Experience, em Amsterdam

Os canais de Amsterdam

Rijksmuseum – Agora também no Aeroporto de Schiphol

Palácio Real de Amsterdam

A colorida Amsterdam ArenA

Anúncios

Tags:, , ,

About Bruna Bartolamei

Depois de morar por quase 2 anos em Edimburgo, na Escócia e ter viajado por mais de 32 países, estou de volta ao Brasil com muitas histórias pra contar!

Deixe seu comentário, sugestão ou crítica!

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: