Hotel em Liverpool

Na primeira vez que estive em Liverpool em janeiro de 2009, nos ficamos hospedados no Hard Days Nigh Hotel. Porém nessa minha segunda vez na cidade, eu até cheguei a ver se ainda havia disponibilidade, mas o hotel estava lotado. Sendo assim, eu acabei me hospedando no super bem localizado Liverpool Marriott Hotel City Centre.

O hotel fica a meia quadra da Estação de trem de Lime Street, fica a poucas quadras do Liverpool One, a uns 5 minutos do Cavern Club e uns 15 minutos do Albert Docks.

Como nesse final de semana, além de passear um pouco em Liverpool e ver as atraçoes relacionadas aos Beatles que ficaram faltando eu conhecer, eu iria passar o sabado em Blackpool. Então, o fato do hotel estar localizado ao lado da estação de trem me ajudou bastante.

Como os demais hotéis da rede Marriott, o de Liverpool não fica devendo em nada. O pessoal na recepção foi super gente boa. Isso pq a moça havia me dado um quarto que tinha cheiro de cigarro e logo eu desci pra pedir se era possivel trocar e ela nem questionou nada, concordou e me deu outra chave na hora.

O quarto tem um tamanho relativamente bom, segue o mesmo padrão de decoração dos demais hoteis da rede, com os mesmos estilos de cortina e moveis, isso sem contar a cama, uma queen size so pra mim!!! Maravilha!

A vista do meu quarto

Dessa vez eu nao jantei ou almoçei nenhuma vez no hotel, mas imagino que a qualidade seja igual aos demais restaurantes da rede. Todos muito bons por sinal!

O café da manhã não estava incluido no valor da diaria, assim como a internet wi-fi tambem não é gratuita. Mas o fato da internet ser paga, não me incomodou, pq meu chip funcionava da mesma forma como funcionava quando eu estava em Edimburgo, então eu não me estressava muito com o fato da internet quando viajava pelo Reino Unido.

A vista do meu quarto

O hotel esta localizado na One Queen Square, City Centre, em Liverpool, L1 1RH.

** Se você gostou das dicas desse blog e quiser dar uma força reservando hotel  em Liverpool através do site do Booking, para iniciar as pesquisas, é  só clicar aqui. Obrigada!!! **

** Importante: Ao reservar um hotel através do site do Booking aqui pelo blog, será repassado uma comissão ao blog Contando as Horas **

** Não sabe como utilizar o site do Booking? Aqui vai um post bem detalhado sobre como escolher e reservar um hotel. **

Posts relacionados:

Liverpool

Beatles Story, Albert Docks, Merseyside Maritime Museum e Liverpool One

A Liverpool dos Beatles

Nem só de Beatles vive Liverpool

Anúncios

Tags:, ,

About Bruna Bartolamei

Depois de morar por quase 2 anos em Edimburgo, na Escócia e ter viajado por mais de 32 países, estou de volta ao Brasil com muitas histórias pra contar!

Deixe seu comentário, sugestão ou crítica!

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: