Santiago do Chile

Santiago do Chile foi o destino escolhido para o Natal e Ano Novo de 2007/2008, junto com Buenos Aires. Foram praticamente 11 dias na capital do Chile e arredores.

Palácio de la Moneda

O país todo recebe muuuitos brasileiros todos os anos que buscam, além de suas paisagens e lugares espetáculares, como o deserto, estações de esqui, até mesmo as compras, já que o peso chileno frente ao real está um pouco desvalorizado.

O Chile é um país totalmente diferente, começando pelo seu território, são 8.000 km de norte a sul e está localizado entre a Cordilheira dos Andes e o Oceano Pacífico. Como costumam dizer os chilenos… “Graças a Deus existe a Cordilheira nos separando da Argentina” hehehe

Mapa do Chile pra se localizar!!

Santiago, fica bem próxima a Cordilheira dos Andes no Vale Central. O fato de estar rodeado de montanhas faz com o que o ar da cidade seja muito poluído. Uma coisa que chama muito a atenção é a aridez da cidade, clima muuuito seco, todos os dias que ficamos lá, teve sol escaldante e céu azul durante o dia e a noite a coisa melhorava um pouco, com um ventinho mais gelado, mas nada congelante!

Tags:,

Deixe seu comentário, sugestão ou crítica!

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: