Hilton Belfast Hotel

Procurando um hotel para minha viagem a Belfast, acabei achando uma promoção imperdível em um desses sites de reservas de hotéis, e foi justamente assim que acabei escolhendo e me hospedando no Hilton Belfast Hotel.

O hotel fica super bem localizado, numa parte totalmente revitalizada na cidade, nas margens do rio Lagan e apenas a 3 quadras do principal cartão portal de Belfast, o City Hall.

Quando terminou o tour, o guia me deixou diretamente no hotel. Quando cheguei para fazer o check-in, tava a maior muvuca, pq estavam chegando para a recepção e jantar de um casamento. O check-in demorou um pouco, mas logo subi para o meu quarto.

Como disse no post anterior, tava meio apreensiva com essa viagem, e acabei nem pré-selecionando algumas opções de restaurantes, e acabei jantando os dois dias no hotel mesmo… e recomendo, gostei bastante do restaurante do hotel!!

Quanto aos quartos, esse em que fiquei tinha uma cama queen, era super espaçoso. Uma coisa que acabei descobrindo e que nunca tinha visto até então era o mini-bar. A rede Hilton tem um esqueminha que controla o que vc retira do mini bar, e isso ja vai direto pra sua conta. As coisas ficam meio que “agarradas” e quando vc puxa, imagino eu que isso seja contabilizado. Digo isso, pq na hora do check-out, foi a unica vez que a atendente nao me pediu se teve consumo de mini-bar na noite anterior e ela sabia exatamente o que eu tinha bebido.

O café da manhã está incluido no valor da diária e quanto a internet, acabei nem reparando, pq como meu chip era do Reino Unido, consegui acessar internet e fazer ligações da mesma forma como faço aqui na Escócia.

O hotel está localizado na rua 4 Lanyon Place, em Belfast, bem próximo ao Centro de Convenções Waterfront Hall e do Odyssey Arena.

Obs.: em 18 de junho de 2012 o pessoal do Hilton Belfast Hotel me enviou uma mensagem via twitter informando que recentemente os quartos foram totalmente reformados.

** Se você gostou das dicas desse blog e quiser dar uma força reservando hotel  em Belfast através do site do Booking, para iniciar as pesquisas, é  só clicar aqui. Obrigada!!! **

** Importante: Ao reservar um hotel através do site do Booking aqui pelo blog, será repassado uma comissão ao blog Contando as Horas **

** Não sabe como utilizar o site do Booking? Aqui vai um post bem detalhado sobre como escolher e reservar um hotel. **

Posts relacionados:

Dica de como montar um roteiro pela Irlanda do Norte

O Muro de Belfast

Tour pela costa da Irlanda do Norte!

Um pouco de Belfast e Titanic Walking Tour

Tags:, , ,

About Bruna Bartolamei

Depois de morar por quase 2 anos em Edimburgo, na Escócia e ter viajado por mais de 32 países, estou de volta ao Brasil com muitas histórias pra contar!

Deixe seu comentário, sugestão ou crítica!

