Hilton Belfast Hotel

Procurando um hotel para minha viagem a Belfast, acabei achando uma promoção imperdível em um desses sites de reservas de hotéis, e foi justamente assim que acabei escolhendo e me hospedando no Hilton Belfast Hotel.

O hotel fica super bem localizado, numa parte totalmente revitalizada na cidade, nas margens do rio Lagan e apenas a 3 quadras do principal cartão portal de Belfast, o City Hall.

Quando terminou o tour, o guia me deixou diretamente no hotel. Quando cheguei para fazer o check-in, tava a maior muvuca, pq estavam chegando para a recepção e jantar de um casamento. O check-in demorou um pouco, mas logo subi para o meu quarto.

Como disse no post anterior, tava meio apreensiva com essa viagem, e acabei nem pré-selecionando algumas opções de restaurantes, e acabei jantando os dois dias no hotel mesmo… e recomendo, gostei bastante do restaurante do hotel!!

Quanto aos quartos, esse em que fiquei tinha uma cama queen, era super espaçoso. Uma coisa que acabei descobrindo e que nunca tinha visto até então era o mini-bar. A rede Hilton tem um esqueminha que controla o que vc retira do mini bar, e isso ja vai direto pra sua conta. As coisas ficam meio que “agarradas” e quando vc puxa, imagino eu que isso seja contabilizado. Digo isso, pq na hora do check-out, foi a unica vez que a atendente nao me pediu se teve consumo de mini-bar na noite anterior e ela sabia exatamente o que eu tinha bebido.

O café da manhã está incluido no valor da diária e quanto a internet, acabei nem reparando, pq como meu chip era do Reino Unido, consegui acessar internet e fazer ligações da mesma forma como faço aqui na Escócia.

O hotel está localizado na rua 4 Lanyon Place, em Belfast, bem próximo ao Centro de Convenções Waterfront Hall e do Odyssey Arena.

Obs.: em 18 de junho de 2012 o pessoal do Hilton Belfast Hotel me enviou uma mensagem via twitter informando que recentemente os quartos foram totalmente reformados.

** Se você gostou das dicas desse blog e quiser dar uma força reservando hotel  em Belfast através do site do Booking, para iniciar as pesquisas, é  só clicar aqui. Obrigada!!! **

** Importante: Ao reservar um hotel através do site do Booking aqui pelo blog, será repassado uma comissão ao blog Contando as Horas **

** Não sabe como utilizar o site do Booking? Aqui vai um post bem detalhado sobre como escolher e reservar um hotel. **

Posts relacionados:

Dica de como montar um roteiro pela Irlanda do Norte

O Muro de Belfast

Tour pela costa da Irlanda do Norte!

Um pouco de Belfast e Titanic Walking Tour

Anúncios

Tags:, , ,

About Bruna Bartolamei

Depois de morar por quase 2 anos em Edimburgo, na Escócia e ter viajado por mais de 32 países, estou de volta ao Brasil com muitas histórias pra contar!

Deixe seu comentário, sugestão ou crítica!

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: